Castelo Branco
sábado
16/10/2021
Céu Pouco Nublado
Máx: 23º
|Mín: 9º

Alcains venceu em casa frente ao Pedrógão

06 out, 2021

O Desportivo de Alcains venceu no domingo, 3 de outubro, em casa, frente ao Pedrógão por 4 a 2.

Um jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Distrital de Castelo Branco, e que decorreu no Campo António Trigueiros de Aragão.

Este foi um encontro entre duas equipas que se assumem candidatas ao título de campeão distrital.

Os comandados de Dani Matos entraram com garra e intensidade forte. Dominaram, aproximadamente, os quarenta minutos iniciais, com os golos a surgirem aos minutos 9, por Sodio, aos 12, por Pelezinho, e aos 19, por Amessan. A equipa baixou o ritmo de jogo, com os esféricos a circular entre eles no seu meio campo e o Pedrógão aproveitou duas percas de bola para diminuir a vantagem aos minutos 44, por Danny, e no período de compensação da primeira parte, por Tomás.

No reatamento os locais, no primeiro minuto de jogo aumentaram a vantagem por Pelezinho.

No rescaldo da partida, Dani Matos, técnico do Desportivo de Alcains, considerou que o plantel entrou forte, mas que “baixaram os braços nos últimos minutos” da primeira parte”, mas que foi recuperado na segunda parte.

Dani Matos, treinador do Desportivo de Alcains, acrescentou ainda que, antes do início do jogo pediu aos jogadores para entrar com garra e intensidade forte para premiar o público no regresso às bancadas e dedicou a vitória ao antigo presidente do clube, Bruno Pereira, falecido há 7 anos.

Já para André Matias, técnico do Pedrógão, admitiu que os primeiros 20 minutos a sua equipa entregou o jogo ao adversário, mas que recuperou.

André Matias, treinador do Pedrógão, sobre a derrota por 4 a 2, no campo do Alcains, na 2ª jornada do Campeonato Distrital de Castelo Branco.

Ricardo Pires Coelho/Francisco Carrega |

Entrevista Cörte-Real

  • Música do Dia

    Farmácia de Serviço

    sábado16/10/2021 Farmácia Morgado Duarte Av. Gen. Humberto Delgado, 55
    6000-081 Castelo Branco
    Tel: 272341465
    Serviço Permanente:
    Das 09:00 do dia indicado até às 09:00 do dia seguinte
    Farmácia de Reforço:
    Só aos Sábados das 08:30 às 12:30 horas