Castelo Branco
terça-feira
20/04/2021
Chuva Fraca
Máx: 16º
|Mín: 6º

Cristina Geraldes é a candidata do PS a São Miguel de Acha

29 mar, 2021

Cristina Geraldes é a candidata do PS a presidente da Junta de Freguesia de São Miguel de Acha, concelho de Idanha-a-Nova, e Adalgisa Patrícia Dias como candidata a presidente da Assembleia de Freguesia.

Os nomes foram revelados em comunicado enviado à nossa redação pela Concelhia de Idanha-a-Nova do Partido Socialista, que nas últimas semanas tem vindo a revelar os seus candidatos do concelho.

Cristina Geraldes, 49 anos, é natural de São Miguel de Acha.  Licenciada em Sociologia pela Universidade Lusófona, tem um percurso profissional na área das Ciências Sociais e Humanas. Durante 20 anos, desempenhou o cargo de Diretora Técnica no Centro Social e Paroquial de São Miguel de Acha. Cristina Geraldes é a coordenadora da Rede de Instituições particulares de solidariedade social do concelho de Idanha-a-Nova.

Adalgisa Patrícia Dias, 44 anos, é também natural de São Miguel de Acha. Nascida e criada nesta localidade, fez os estudos superiores na Universidade do Porto, e regressou para aqui construir o seu projeto de vida. Coordena e executa projetos na área do património cultural, da investigação científica, da divulgação e promoção do território. O seu trabalho comunitário está direcionado para os jovens, sendo Comissária na CPCJ de Idanha-a-Nova e Conselheira no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro.

Entrevista Ritmo de Verão

  • Entrevista Lean Cruz

  • Música do Dia

    Farmácia de Serviço

    terça-feira20/04/2021 Farmácia Vitta Zona Industrial-Centro Comercial Alegro-lj 15
    6000-459 Castelo Branco
    Tel: 272337328
    Serviço Permanente:
    Das 09:00 do dia indicado até às 09:00 do dia seguinte
    Farmácia de Reforço:
    Só aos Sábados das 08:30 às 12:30 horas