03 abr, 2021

Valter Martins é o candidato do PS a presidente da Junta de Freguesia de Aldeia de Santa Margarida, no concelho de Idanha-a-Nova, e Tiago Leitão como candidato a presidente da Assembleia de Freguesia.
Os nomes foram revelados em comunicado enviado à nossa redação pela Concelhia do Partido Socialista, que tem vindo a revelar, nos últimos dias, os candidatos do concelho.
Valter Martins, 40 anos, é natural de Aldeia de Santa Margarida, onde reside, desempenha presentemente o cargo de Tesoureiro do executivo da Junta de Freguesia de Aldeia de Santa Margarida.
Tiago Leitão, 34 anos, é nascido e criado na freguesia de Aldeia de Santa Margarida, escolhendo fazer o seu percurso académico na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova e exerce a sua profissão em Aldeia de Santa Margarida, e sendo, atualmente, presidente da Assembleia de Freguesia.