Castelo Branco
segunda-feira
27/09/2021
Céu Pouco Nublado
Máx: 21º
|Mín: 9º

Idanha-a-Nova recebeu encontro ibérico dedicado ao turismo

14 set, 2021

A cooperação transfronteiriça na atividade turística esteve em discussão no Fórum de Imprensa e Turismo, que teve lugar no concelho de Idanha-a-Nova, passando por Termas de Monfortinho, Penha Garcia e Idanha-a-Velha, durante três dias.

O encontro foi organizado pelo Cluster de Turismo da Extremadura (Espanha), com a colaboração da Junta da Extremadura e da Câmara de Idanha-a-Nova, para promover o intercâmbio entre dezenas de empresários, políticos e jornalistas portugueses e espanhóis.

Em nota, a autarquia refere que Armindo Jacinto, presidente da Câmara, destacou a importância da cooperação transfronteiriça e das redes ibéricas e internacionais para gerar oportunidades para os territórios.

Por sua vez, a presidente do Cluster de Turismo da Extremadura, María Curto, mostrou-se satisfeita com os resultados do encontro, afirmando que “foram dias de troca de ideias, experiências e conhecimentos”. Esta responsável acrescentou ainda que “o objetivo é continuar a desenvolver redes e intercâmbios ibéricos de forma a construirmos projetos comuns para os nossos territórios, em Portugal e Espanha”.

Música do Dia

Farmácia de Serviço

segunda-feira27/09/2021 Farmácia Leal Mendes Rua de São Sebastião 1
6000-182
Tel: 272346132
Serviço Permanente:
Das 09:00 do dia indicado até às 09:00 do dia seguinte
Farmácia de Reforço:
Só aos Sábados das 08:30 às 12:30 horas