Máx: º
|Mín: º

Colóquio sobre violência doméstica e a proteção das crianças

22 set, 2022

A Associação Portuguesa de Mulheres Juristas vai realizar, em Castelo Branco, um Colóquio sobre a importância da Proteção das Crianças no contexto da Violência Doméstica.

O Colóquio vai realizar-se 6ªfeira, 23 de setembro, com início às 17h, no Auditório Comenius do IPCB - Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Este evento conta com a colaboração da instituição de ensino superior e da Delegação da Ordem dos Advogados de Castelo Branco.

A sessão de abertura será presidida por António Fernandes, presidente do IPCB, e pela Juíza Conselheira Teresa Féria, presidente da Direção da associação.

A organização dá conta que o tema do colóquio é “particularmente relevante para os juristas a que se destina, por visar contribuir para uma reflexão mais profunda através do debate sobre as soluções da lei processual e substantiva atinentes à proteção das crianças em situações de Violência Doméstica, numa altura em que as diferentes formas de agressão sofridas pelas crianças têm ganhado maior visibilidade”.

As inscrições, limitadas e gratuitas, podem ser feitas no site da Associação Portuguesa de Mulheres Juristas.

Pub - CMIdanha-a-Nova - Mercadinho da Bio Região.png
Pub - RACAB.png

Música do Dia

Farmácia de Serviço

sexta-feira30/09/2022 Farmácia Vitta Zona Industrial-Centro Comercial Alegro-lj 15
6000-459 Castelo Branco
Tel: 272337328
Serviço Permanente:
Das 09:00 do dia indicado até às 09:00 do dia seguinte
Farmácia de Reforço:
Só aos Sábados das 08:30 às 12:30 horas