Máx: º
|Mín: º

Música e artes plásticas de mãos dadas em iniciativa

15 set, 2022

E foi ao som dos músicos Amável Pires (voz, viola, harmónica), Carlos Serrasqueiro (bateria e percussão), Catarina Martins (voz, viola) e convidados que se deu início ao “Mãos D’Ar-te”.

Esta é uma iniciativa entre a Junta de Freguesia de Castelo Branco e o Centro Artístico Albicastrense, onde irá decorrer esta iniciativa nos próximos meses.

A Música e a Arte vão estar de mãos dadas, com o intuito de recuperar o espírito artístico desta associação, referiu José Dias Pires, presidente da Junta de Freguesia.

José Dias Pires, presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco, espera que o “Mãos D’Ar-te” seja uma oportunidade de voltar a unir artísticas no Centro Artístico Albicastrense.

Nesta primeira sessão Amável Pires e os seus companheiros foram os convidados musicais, que, aos longo do concerto, foram acompanhados pela arte do artista plástico João Robalo.

Aproveitando esta oportunidade, concerto promoveu o sistema de ensino de viola/guitarra "Feiticeiro de OZ", monitorizado por Amável Pires, que está a ser lecionado na coletividade.

Maria João Rodrigues, presidente do Centro Artístico Albicastrense, agradeceu a presença de todos e de acolher esta iniciativa.

“Mãos D’Ar-te” é uma iniciativa conjunta entre a Junta de Freguesia de Castelo Branco e o Centro Artístico Albicastrense que irá unir a música e as artes plásticas.

Ricardo Pires Coelho |
Pub - CMIdanha-a-Nova - Mercadinho da Bio Região.png
Pub - RACAB.png

Música do Dia

Farmácia de Serviço

sexta-feira30/09/2022 Farmácia Vitta Zona Industrial-Centro Comercial Alegro-lj 15
6000-459 Castelo Branco
Tel: 272337328
Serviço Permanente:
Das 09:00 do dia indicado até às 09:00 do dia seguinte
Farmácia de Reforço:
Só aos Sábados das 08:30 às 12:30 horas