Castelo Branco
sábado
02/07/2022
Céu Pouco Nublado
Máx: 32º
|Mín: 17º

Nuno Fazenda preside à comissão parlamentar para o acompanhamento dos Fundos Europeus e do PRR

02 jun, 2022

Nuno Fazenda foi indicado para presidente da subcomissão para o acompanhamento dos Fundos Comunitários e do PRR na Assembleia da República.

Para o deputado do PS, eleito por Castelo Branco, “o acompanhamento e o escrutínio da execução dos fundos comunitários não se faz por correspondência, mas com proximidade. A proximidade deve ser a marca desta subcomissão. Por isso, importa ouvir quem gere e fiscaliza os fundos europeus e contactar com promotores e projetos apoiados, contribuindo de forma ativa para uma boa aplicação dos fundos comunitários”.

O parlamentar acrescenta ainda que “a boa aplicação dos fundos comunitários é um desafio que convoca todos e não dispensa ninguém”. Nesse sentido, Nuno Fazenda considera que “esta subcomissão deve ser um parceiro ativo de todos os intervenientes com responsabilidades na aplicação dos fundos comunitários, como o governo, entidades gestoras e instituições de fiscalização para, em conjunto, garantirmos que os fundos europeus são bem utilizados, com escrutínio e transparência, sendo o papel de todas as forças políticas muito importante neste desígnio".

CB Dias Templários 2022.jpg

A NÃO PERDER!

Entrevista Clemente.png

Entrevista Two Step Flow

  • Entrevista Bernardo Alves

  • Entrevista Micaela

  • Música do Dia

    Pub - RACAB.png

    Farmácia de Serviço

    sábado02/07/2022 Farmácia Progresso Rua Presidente Sidónio Pais, 9 e 11
    6000-263 Castelo Branco
    Tel: 272341003
    Serviço Permanente:
    Das 09:00 do dia indicado até às 09:00 do dia seguinte
    Farmácia de Reforço:
    Só aos Sábados das 08:30 às 12:30 horas